Para Baixar os seus BOLETOS acesse a central do cliente.
Tenha em mãos o número do CPF cadastrado na Foxnet.
Como acessar a central do cliente?
-
clique no link ao lado
-
o seu login é o nº do seu CPF
-
a sua senha é os 3 primeiros dígitos do seu CPF.
-
entre na Sua central.
>
INTERNET FIXA
Internet o mês todo ilimitada sem excedentes
Conheça mais detalhes sobre os serviços disponíveis de Internet Fixa

Assistência técnica
Em caso de ausência de sinal, primeiro procedimento é comunicar nossa central
-
Queda total do link do nosso servidor: solução em até 1 horas.
-
Queda parcial do serviço (ponto de distribuição - torre): solução em até 12 horas.
-
Serviço intermitente solução em até 24 horas
-
Oscilação na qualidade do serviço solução em até 48 horas.
-
Manutenção equipamentos queimados ocasionados por fenômenos naturais (tempestades, raios etc.) ajustes técnicos, substituição de equipamento, etc.) Solução entre 3 a 5 dias.

O PROVEDOR
Somos a empresa Last Mile Serviços de Telecomunicações (Foxnet) trabalhamos com distribuição de sinal de internet via rádio que consiste em transmissão de sinal sem um meio físico do nosso ponto de distribuição até a antena receptora (que instalamos no local).
Não é necessário ter linha telefônica para ativar o plano de internet.
A velocidade de acesso corresponde ao plano escolhido pelo cliente em nossa central. A forma de pagamento é via boleto bancário, primeiro mês sempre será proporcional após o dia da ativação. (instalação).
A taxa de adesão dos nossos serviços tem variação da área urbana para a área rural.